Buscar este blog

miércoles, 30 de marzo de 2011

Por Amor a Honduras!

 O Senhor tem feito coisas incriveis em Honduras!
Chegamos no ultimo dia 20 de Janeiro, trazendo conosco as promessas do Pai!
Estamos radiantes , determinados ...Temos uma visao clara e andaremos por ela!
Visitamos o Hospital Escuela, maior centro de assistencia publica hondurenho Ali pregamos o evangelho e oramos por muitos enfermos - Como necessita melhorar a saude de nossa America Latina! O Hospital atende  diariamente a centenas de pessoas de todos os cantos do pais! Sera' um dos nossos lugares de atencao constante!
Muita coisa tem acontecido desde que chegamos - uma das experiencias mais marcantes foi o evangelismo no Lixao de Tegucigalpa - El Basurero,onde pessoas comem nao somente do que ganham com a reciclagem (o que e' muito pouco e nao garantido), mas literalmente do lixo que o local dispoe (eles comem lixo!)! Contamos com o seu apoio, para a abertura de uma microempresa especializada em venda de generos alimenticios, que de inicio dara oportunidade de trabalho a 10 jovens que vivem neste lugar insalubre repleto de Urubus!O custo definitivo para que esta empresa comece e' de U$ 2000,00 - o equivalente a R$ 3200,00 (Tres mil e Duzentos reais). Nao e' muito investimento se visualizarmos que a vida de 10 familias mudara' radicalmente, em um pais pobre com 1 milhao de desempregados (mais de 10% da populacao! Temos visto a muitas coisas e vivido muitas experiencias. A Imprensa divulga que o pais perdeu apos o Golpe Militar a 269 bilhoes de dolares e isto interfere diretamente no dia -a -dia da populacao!
Ha' muito a ser feito - e uma grande colheita a espera de trabalhadores. 
Nos estamos aqui trabalhando e dispostos a trabalhar ainda mais! Necessitamos de ampliar a nossa rede de apoiadores financeiras, homens ,mulheres, Igrejas,empresarios, que queiram permitir dignidade a familias nesta nacao! As portas estao abertas, alguns ministerios e voluntarios mesmo nao evangelicos nos tem apoiado porem necessitamos de mais recursos para pelo Reino, irmos adiante. Prorizamos neste tempo alugar um espaco adequado que sera' nossa base para os projetos sociais e Igreja! Esta e' uma obra de fe', onde optamos pela autonomia denominacional visando preservar a identidade que recebemos do Senhor,e necessitamos ampliar as entradas mensais para que possamos alugar este local!
Convido voce a participar desta obra, como intercessor, voluntario ou mantenedor financeiro.








Nossos dados bancarios sao: Gustavo Netto de Souza, Agencia 0924-5,Conta Corrente 34380-3, Banco do Brasil.
Nosso e-mail e' prgustavosouza @ hotmail.com, nosso telefone e' (504)2235 9546. Sua participacao e' essencial para o avanco desta obra!!! Deus te abencoe! Prs. Gustavo e Rosiani Souza

3 comentarios:

  1. Olá, A Paz !!
    Conheça o ministério esportivo da Copa Evangélica RJ - Brasil
    WWW.COPAEVANGELICARJ.COM.BR

    NO REAL AMOR DE CRISTO

    ResponderEliminar
  2. Que Deus os abençoe meus amados. Estamos orando por voces para que este trabalho prospere cada dia mais. Sigam firmes, independente das circunstâncias, tão somente crendo que as promessas de Deus se cumprirão. Primeiro foi o tempo do preparo, agora é o tempo do aprendizado com a vivência em campo e o amadurecimento. Isso significa passar por lutas e provações, mas lembrem-se das palavras do Mestre: "No mundo tereis aflições, mas eu venci ...." e em Cristo Jesus voces são mais do que vencedores. As promessas de Deus nunca falham. A Bíblia diz em Josué 23:14 “Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.”

    ResponderEliminar
  3. e ae queridos!!! PAZ, PODER e PROVISÃO para vida de vcs. Apesar do pouco contato que tivemos (Curso de teologia na Cristo VIve), o Espírito do Senhor nos une em amor pelo crescimento do Reino!
    Que o Senhor Jesus sustente vcs!
    Um forte abraço!

    Fernando Oliveira
    http://renunciaefogo.blogspot.com

    ResponderEliminar