Buscar este blog

domingo, 23 de octubre de 2011

Iniciamos a construir a sede provisória da Missão na Favela.


Añadir leyenda





Estamos construindo a sede provisória do Centro Cristiano Monte de Los Olivos – em Tegucigalpa - Honduras. Com o apoio de alguns irmãos do Brasil e de Honduras e com trabalhadores voluntarios construímos a primeira parte (bases e telhado). Agora desejamos levantar as paredes de madeira e estendermos o piso de cimento. Já temos algumas famílias conosco que reunimos em Grupos Familiares durante a semana e que desejam muito ter um espaço mais adequado para estarem aos domingos em comunidade. Somos um ministério autônomo, em comunhão com o Corpo de Cristo, que tem uma proposta de ir alem da pregação, assistindo o povo pobre de Honduras – que muitas vezes o esforço missionário não busca.

Entendemos que o propósito de Deus não e’ somente levar para o céu através de Jesus Cristo, mas e’ também dar dignidade a vida do Homem enquanto vive na Terra.

Se você deseja ser um de nossos apoiadores neste desafio que recebemos do Senhor, nosso email e’ prgustavosouza @ hotmail.com e nossos dados bancários são: CC 34380-3, Ag 0924-5, Banco do Brasil, Gustavo Netto de Souza. Convidamos você também a visualizar as outras postagens deste blog para entender melhor nossa visão. Que o Eterno esteja a abençoar sua vida !!!


Att. Prs. Gustavo e Rosi Souza
CCMO - Honduras

No hay comentarios:

Publicar un comentario